EQUIPE

O MAGNO STUDIO
Com mais de 20 anos de experiência acumulada em trabalhos de desenho de marca, identidade corporativa, projetos editoriais e de embalagem, o Magno Studio assume o design estratégico como uma das mais relevantes ferramentas do marketing atual, capaz de potencializar não só a comunicação das marcas, mas também transformá-las em verdadeiras experiências emocionais.

MAGNO SILVEIRA
Designer, estudou desenho na Fundação Mineira de Arte (FUMA); Artes Plásticas naFundação Escola Guignard; ambas em Belo Horizonte, MG. Cursou Design Gráfico na Universidade Paulista em São José dos Campos, SP e possui certificação para desenvolvimento de Identidades Visuais em curso ministrado pelo Designer Alexandre Wollner no Rio de Janeiro, RJ. Desenvolve projetos gráficos desde 1989, com larga experiência em identidade visual. Teve passagem pela SAO, Divisão de Design da agência DPZ, São Paulo. Trabalhos expostos na Mostra Seletiva da 6ª Bienal de Design Gráfico da ADG; primeiro lugar em cinco categorias nas 1ª e 2ª Semanas de Artes Gráficas do Vale do Paraíba; duas exposições individuais: Design e Artes Práticas (1992) e Marcas, Caminhos Criativos (2012), no SESC São José dos Campos.

LUCIANO URIZZI 
Formado em Arquitetura e Urbanismo e pós-graduado em Design Gráfico pelo Senac-SP. Com mais de 20 anos de experiência de mercado, atuou nas principais agências do Vale do Paraíba, SP, como diretor de arte e diretor de criação. Foi Diretor de Arte na Eugênio.DDB - SP, especializando-se em criação de campanhas para empreendimentos imobilíarios para clientes como Tecnisa, Cyrella e Rossi. Conquistou o primeiro lugar na 25ª edição Profissionais do Ano da Rede Globo da categoria sudeste-interior, entre outros prêmios ao longo de sua carreira profissional. Professor convidado do curso de Propaganda e Marketing da Universidade Paulista - UNIP e no curso de Pós-Graduação em Gestão de Marketing da FAAP - São José dos Campos e Pós-Graduação em Design Gráfico no Centro Universitário Senac de São José dos Campos.

MARCO AURELIO MOLICA
Cursou Arquitetura e Urbanismo na UNITAU Universidade de Taubaté; Comunicação Visual na FAAP - Fundação Armando Álvares Penteado; Trabalhou com Alexandre Wollner que o apresentou à SAO Design, onde participou de projetos para os clientes DPZ:
• Sadia - Manual de Identidade Corporativa (equipe sob orientação de Alexandre Wollner)
• Itaú - Redesenho da marca (equipe sob orientação de Alexandre Wollner)
• Bovespa - Manual de Identidade Corporativa
• Credicard - Redesenho de marca e Manual de Identidade
• CBC Cia. Brasileira de Cartuchos - Redesenho da marca, Manual de Identidade e embalagens
• Camil Alimentos - Redesenho da marca e linha de embalagens
• Duratex - Redesenho da marca e Manual de Identidade Corporativa
• Frankfurt Bookfair Brazil’94 - Criação da marca
VOLTAR AO TOPO