Ipplan

Em julho de 2015 o IPPLAN - Instituto de Pesquisa, Administração e Planejamento apresentou a sua nova marca. Partindo do princípio que as organizações precisam ter claro, tanto internamente quanto junto a seus públicos, qual o propósito e quais são os valores que dão sentido à sua atividade, foi desenvolvida uma estratégia de branding em parceria com o Magno Studio, que ajudou o Instituto a pensar seu posicionamento diante dos novos desafios. O resultado desse trabalho foi o redesenho de sua marca e a definição do propósito do Ipplan, que é “construir o futuro das cidades para as pessoas”.

Em julho de 2015 o IPPLAN - Instituto de Pesquisa, Administração e Planejamento apresentou a sua nova marca.
 
Partindo do princípio que as organizações precisam ter claro, tanto internamente quanto junto a seus públicos, qual o propósito e quais são os valores que dão sentido à sua atividade, foi desenvolvida uma estratégia de branding em parceria com o Magno Studio, que ajudou o Instituto a pensar seu posicionamento diante dos novos desafios. O resultado desse trabalho foi o redesenho de sua marca e a definição do propósito do Ipplan, que é “construir o futuro das cidades para as pessoas”.
Back to Top